O copywriting é uma habilidade cada vez mais exigida dos jornalistas pelo mercado. Em vagas de emprego, o copy quase sempre está presente entre as competências desejadas. Na hora de vender seus serviços, também é um grande diferencial.


Mas, afinal, o que é copywriting? Por que você, como jornalista, precisa ter esse conhecimento?


E onde essa técnica é aplicada? Dá para adotar o copy até mesmo em conteúdo nas redes sociais e textos jornalísticos?


Descubra as respostas para todas essas perguntas agora nesta aula gratuita! Cadastre-se e assista imediatamente.

Inscreva-se agora!

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, fundador da Escola Digitalista e da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Já atuou como mentor em programa do ICFJ (International Center for Journalists) e com apoio da Meta (grupo Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp). Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso: Marketing Digital para jornalistas. Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou quase 4.000 profissionais. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.

Site: https://escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados