Atualmente, diversos jornalistas já atuam com redes sociais, mas muitos acreditam que só o conhecimento como usuário dessas mídias é suficiente. Consequentemente, o trabalho acaba sendo amador.
Para você não ser visto pelo mercado como um "fazedor de posts", é necessário ter visão estratégica, dominar ferramentas, saber analisar métricas, gerar relatórios...
Descubra nesta aula como é, de verdade, ser social media!
Jornalista, fundador da Escola Digitalista e da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Já atuou como mentor em programa do ICFJ (International Center for Journalists) e com apoio da Meta (grupo Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp). Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso: Marketing Digital para jornalistas. Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou quase 4.000 profissionais. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.
Site: https://escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br
Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados