O TikTok explodiu em 2020 e se tornou uma ferramenta muito usada pelas marcas e, hoje, até pelos veículos de comunicação.


Mas que tipo de conteúdo produzir para "falar" especialmente com os jovens?


Como ter engajamento nesses vídeos e, ao mesmo tempo, gerar valor também para as empresas?


É justamente tudo isso que a professora Natasha Guerrize aborda nesta aula. Assista! 🙂

Inscreva-se agora!

INSTRUTORA: Natasha Guerrize


Jornalista, professora universitária, especialista em Marketing Educacional e apaixonada por redes sociais. Atualmente, além de lecionar na Escola Digitalista e em pós-graduação (EaD), é assessora de imprensa e comunicação da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Teve passagens por Globoesporte.com, TV Tribuna (afiliada da TV Globo), Boqnews e foi gestora de conteúdo e mídias sociais na Fórmula Truck, onde implantou as primeiras redes sociais da categoria automobilística. Possui graduação em Jornalismo e mestrado em História da Educação, ambas pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS).

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados