FAQ, termos e condições
Leia com atenção antes mesmo de se inscrever na comunidade
. Para entrar na Comunidade Digitalista, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito ou boleto bancário.
. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam através de um computador. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar a comunidade. Anote/salve o link da plataforma, o login e a senha.
. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá Nota Fiscal Eletrônica mensalmente, a cada confirmação de pagamento. Sem essas informações, não será possível adquirir a assinatura.
. O acesso à Comunidade Digitalista é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.
. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo da comunidade, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o membro responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
. A cada renovação/pagamento mensal, o participante terá direito a acessar a comunidade por mais 30 dias, contados a partir da confirmação da transação.
. O atendimento aos membros é através do email comercial@digitalista.com.br
. Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 18h00.
. Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone, etc.
. A participação na comunidade não gera certificado.
. Em caso de desistência da compra e solicitação de reembolso, o membro deverá formalizar o pedido através da plataforma e em até 7 dias após a compra. Neste caso, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.
. Os pagamentos têm recorrência mensal. Se você optar pelo cartão de crédito, o processo é feito direto entre o sistema (Hotmart) e a operadora do seu cartão de crédito, sem risco de atraso e bloqueio à plataforma. A recorrência no pagamento acontecerá até o momento que você cancelar a assinatura.
. Caso sua escolha seja pelo boleto, você precisa efetuar o pagamento de forma "manual" a cada mês. Lembrando que boletos demoram até 3 dias para serem compensados, então é altamente recomendável pagar antes do vencimento para não ter o acesso bloqueado.
. Não há contrato nem fidelidade. Desta forma, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, direto pela plataforma. Caso a renovação do mês já esteja fechada, haverá cobrança normal e você deixa de ser cobrado no próximo mês, como funciona em todo sistema de assinatura.
. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados.
. Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.