Próxima turma: 18, 20, 25 e 27/3 (segundas e quartas), das 19h00 às 21h30, via Zoom

Carga: 8 horas - Incluso: Certificado digital, materiais de apoio, glossário e planilha de riscos


Quais os cuidados e limites para o uso das mídias sociais por parte de colaboradores e líderes? Que deslizes cometidos nas redes podem desencadear crises profundas e com grande alcance? E como se portar em lives e entrevistas, realizadas cada vez mais de forma remota?


No curso Social Media Training e Gestão de crise nas redes, você encontrará as respostas para estas e muitas outras perguntas. Afinal, nesta era digital, a capacitação e a conscientização de todos que contribuem com a reputação das empresas são cruciais, já que todos os colaboradores são porta-vozes das organizações.


Veja abaixo nesta página todas as informações, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento e FAQ.


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Central Única das Favelas. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Capacite-se com estas habilidades e amplie suas oportunidades de trabalho!

Investimento:


Lote 1 mega promocional (por tempo limitado ou enquanto durarem as vagas!):


Apenas 12x R$ 27,94 (cartão de crédito) ou R$ 280,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Lote 2: R$ 380,00


Lote 3: R$ 480,00


Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto. Neste caso, antes de comprar este treinamento que deseja, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br, informe seu nome completo, o curso que já realizou e solicite seu código de desconto.

Prencha os campos abaixo para iniciar agora seu processo de inscrição!

Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.

Descubra os benefícios de fazer o curso online

DIFERENCIE-SE

Os temas deste curso são vitais hoje para qualquer marca. Ter essas habilidades fará de você um(a) profissional valorizado(a).

GANHE UM CERTIFICADO

Você receberá um certificado digital (mediante participação de 75% das aulas). Coloque-o no currículo e no perfil do LinkedIn!

MATERIAL DE APOIO

Ao término do curso, você vai ganhar um material digital com os principais tópicos abordados para consultar sempre que precisar.

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

FEITO POR ESPECIALISTA

Você estará diante de uma professora-jornalista capacitada e que vivenciou, na prática, tudo o que ensina no treinamento.

INTERAÇÃO AO VIVO

Você poderá tirar todas as suas dúvidas com a instrutora, durante a aula, e ainda vai interagir com os outros alunos.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

- Apresentação

- Media Training: do jornal à rede social

- Crise: conceitos e evolução

- Material de apoio: glossário


Tudo começa dentro de casa

- Preparação de cada funcionário

- Perfis nas redes sociais

- Riscos online

- Coerência

- Postura


Porta-vozes

- Quem representa a empresa

- Porta-vozes formais e informais

- A definição dos porta-vozes oficiais

- Como usar as mídias sociais a seu favor


Prevenir é o melhor remédio

- A comunicação interna como aliada na prevenção da crise

- A linha tênue entre transparência e exposição

- As diferenças entre comunicação social e comunicação interpessoal


Nem tudo é evitável

- Mapeamento de riscos

- Plano de contingência

- Comitês de crise

- Materiais de apoio: Planilha de riscos + Planos de contingência


Media Training

- Preparação da fonte: a importância da assessoria de imprensa

- Tipos de entrevistas

- Dicas para entrevistas em vídeo

- Dicas para entrevistas em áudio

- Dicas para entrevistas para mídia escrita

- Os pecados mortais da fonte


Crise: mais cedo ou mais tarde ela chega

- Origens das crises

- Alguns tipos de crises

- Como lidar com a crise

- O gerenciamento da crise


Resultados

- Pós-crise

- Clipping e mensuração de resultados

- Hora de começar tudo de novo

INSTRUTORA: Andreia Fantinel


Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e especialista em Planejamento de Comunicação e Gestão de Crise de Imagem. Trabalha há mais de 20 anos no mercado jornalístico, exercendo funções de repórter, redatora, produtora, apresentadora e assessora de imprensa.


Atuou durante mais de uma década em gestão de crise de imagem em uma empresa de grande porte. Em 2021, fundou sua empresa de comunicação.


Na Escola Digitalista, é instrutora do curso "Social Media Training e Gestão de Crise nas Redes".

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).


. Após o sistema confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados), você receberá automaticamente um e-mail da Hotmart e outro da Escola Digitalista, com informações importantes, incluindo o link de acesso à sala de aula virtual no Zoom. Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email da Hotmart chegará com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!".


. Como o curso será ao vivo, é necessário que você tenha uma boa conexão à internet. Se conseguir se conectar via cabo, melhor ainda. Caso a única forma seja via wi-fi, fique próximo ao roteador e feche todos os outros navegadores. Deixe apenas o Zoom aberto.


. Não nos responsabilizamos por eventuais quedas de energia e internet por parte dos alunos.


. As aulas não serão gravadas, ou seja, não será possível assistir depois.


. Recomendamos que você acesse pelo menos 15 minutos antes do início da aula para testar áudio e vídeo.


. O acesso é individual e é proibido o compartilhamento do link da sala de aula. Todos os usuários que entram na sala são identificados.


. Também é proibido gravar as aulas em áudio e/ou vídeo. Em caso de descumprimento, o responsável responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


. Em até 48 horas úteis após a aula, você receberá em seu e-mail um material de apoio, com os principais conteúdos compartilhados pelo(a) instrutor(a).


. A Escola Digitalista também enviará por e-mail, no mesmo prazo acima, um certificado em formato digital (PDF), desde que você tenha participado de pelo menos 75% do curso.


. Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação (detentora da marca Digitalista) emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. Em caso de outros questionamentos, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br. Nosso prazo para responder é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30. Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


. Em caso de desistência do curso por qualquer motivo, o aluno deverá formalizar a decisão em até 7 dias após a compra e até a véspera da primeira aula. O pedido deve ser enviado para o e-mail contato@digitalista.com.br. Para os casos dentro destas condições citadas, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, não comparecimento ou participação parcial, o valor não será devolvido.


. Não é possível "migrar" de um curso que você comprou para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados