Turma em São Paulo (SP): 08/02/2025 (sábado), das 8h30 às 17h30

️🎓 Treinamento com certificado!


📍 Local: Rua Maestro Cardim, 1.170, na Bela Vista (região da Paulista e próximo aos Metrôs Vergueiro e Paraíso), em São Paulo-SP


Chega de fazer materiais básicos e amadores no Canva. Chega de não saber explorar nem metade dos recursos incríveis do da ferramenta. Ao final deste curso prático, você terá total domínio de criação de artes (até animadas!), carrosséis, vídeos, apresentações e muitos outros materiais que, antes, só designers profissionais eram capazes de fazer. E todos esses conhecimentos são essenciais para jornalistas atualmente.


Você vai descobrir também os novos (e incríveis!) recursos de Inteligência Artificial disponíveis no Canva.


ATENÇÃO: leve seu notebook para as atividades práticas em sala de aula. Não recomendamos tablet nem oferecemos computadores para os alunos no local do curso.


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Ampara Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

A sua chance de dominar o Canva, na prática, tendo um professor ao seu lado em sala!

🎁 50% de desconto na Black November!


Investimento:


De: R$ 480,00


Por: apenas 12x R$ 23,95 (cartão de crédito) ou R$ 240,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso

DIFERENCIE-SE

Criar artes, em geral, está dentro do escopo de trabalho do social media, mas poucos conhecem todos os recursos do Canva.

ALCANCE OUTRO NÍVEL

Chega de usar o básico do Canva! Mude o patamar das suas artes para redes sociais. Tenha seu trabalho valorizado e reconhecido!

TEORIA + PRÁTICA

Não é só um curso teórico. Aqui, enquanto você estuda, já coloca a mão na massa e faz junto com o professor. Leve seu notebook!

GANHE UM CERTIFICADO

Ao final do treinamento, você receberá um certificado impresso. Coloque-o em seu currículo e no perfil do LinkedIn.

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

NETWORKING

Você poderá tirar suas dúvidas com o instrutor e interagir com os outros alunos em sala de aula. Netwoking incrível e de alto nível!

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Etapas básicas para criação de artes

– Tipos de materiais que você pode criar e seus tamanhos

– Primeiros passos para criar artes

– Usando a paleta de cores

– Ferramenta online gratuita para combinar cores

– Como criar gráficos e QR Code no Canva

– O uso correto de logomarcas nas artes


Edição de imagens no Canva

– Recursos básicos para edição

– Filtros e transparência

– Cortar, girar e rotacionar

– Bancos de imagens gratuitos

– Ferramenta online e gratuita para remover o fundo de imagens


Criação de artes em formato carrossel

– Como é o formato carrossel

– Dimensões adequadas para fazer um carrossel

– Como dividir as partes de um carrossel

– Inserção de imagens, elementos e textos no carrossel

– Ferramenta online e gratuita para cortar as imagens do carrossel


Criação de artes animadas e vídeos

– Animações básicas na sua arte

– Como inserir elementos animados, gifs e músicas

– Como adicionar músicas e efeitos sonoros grátis do YouTube

– Como criar e editar vídeos


Recursos do plano pago e de Inteligência Artificial no Canva

– Visão geral

– Kits de marcas e pastas

– Removedor de fundo de imagem

– Removedor de objetos da imagem

– Expansão de imagem

– "Redimensionamento mágico" de artes

– Agendamento de posts

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, fundador da Escola Digitalista e da agência RZT Comunicação. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Iniciou sua carreira na Folha Online e foi sub-editor e editor no portal Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou o curso Marketing Digital para jornalistas. Era o início de uma nova trajetória. Vieram também os treinamentos de Redes sociais, Instagram, Facebook, LinkedIn, Copywriting, SEO, WordPress, Canva, Empreender como jornalista e Crie cursos online como jornalista. Já capacitou quase 3.000 jornalistas, em dezenas de turmas, e palestrou na Social Media Week (maior evento do segmento na América Latina) e no Google Campus, entre outros. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.

Depoimentos

Leia a opinião de alguns dos nossos alunos do curso de Canva:


Carla Araujo

"Curso importantíssimo para meu desenvolvimento profissional. Aprendi muitas coisas novas, mesmo já sabendo bastante. Adorei! A didática foi impecável!"


Clarice Becker

"Maravilhoso, aprendi muito. Não imaginava que o Canva tinha tanta opção."


Clarissa Oliveira de Carvalho

"Curso excelente! Mostrou de forma muito acessível todas as ferramentas do Canva mesmo para os iniciantes. Professor com boa didática, gentil, paciente e dedicado a trazer novidades para buscarmos as melhores soluções em nosso trabalho na produção de conteúdos."


Cristiano Vieira Sobrinho

"Já conhecia o Canva, mas não tinha ideia do poder que essa ferramenta tem. Fantástico!"


Daiany Dinamérico Pinheiro Lacerda

"Aprendi muito, professor paciente, criativo e domina bastante a ferramenta do Canva."


Felipe de Oliveira Monteiro

"Curso prático e teórico muito bom, indo desde o básico até um nível avançado. Ótimas dicas e ferramentas externas que complementam o trabalho. Professor com domínio do tema, paciência e simpatia para tirar todas as dúvidas e ensinar os conteúdos."


João Pedrosa de Oliveira Neto

"O curso veio agregar valor ao trabalho que já desenvolvo. Foi uma troca de experiências única e extremamente proveitosa. O professor Almir Rizzatto consegue transmitir o conhecimento de forma leve, objetiva, tornando fácil o uso do Canva no dia a dia."


Laira Gitirana

"Aula sensacional com ótimas dicas! Professor excelente e super capacitado."


Marcelo Sandes Xavier

"Uma oportunidade de aprendizado e de aprofundamento de conhecimentos já existentes. Formação essa que, em muito, vai contribuir para um melhor desempenho profissional no dia a dia de atividades na unidade hospitalar em que atuo. Obrigado ao Almir Rizzatto pela generosidade no compartilhamento de tantos conhecimentos e dicas que foram repassadas ao longo do curso."


Yara Ferro

"Excelente curso! Prático e essencial! Gostei muito!"

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


. O curso será na data, horário e local acima discriminados.


. A Escola Digitalista e a RZT Comunicação, organizadoras do curso, se reservam no direito de cancelar ou alterar a data do evento caso este não alcance o número mínimo de participantes ou devido à falta de energia, água e outros motivos de força maior. Neste caso, o inscrito será notificado via e-mail com, pelo menos, 2 (dois) dias de antecedência da data de realização.


. No caso de cancelamento por parte da organização, o valor da inscrição será devolvido ao participante.


. O pagamento deverá ser sempre feito antecipadamente. Não aceitamos pagamentos presencialmente no dia do curso.


. A inscrição somente será efetivada quando o pagamento for realizado e processado pela plataforma Hotmart.


. Se você já fez treinamento pago (presencial ou online) da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo, desde que o treinamento desejado não esteja em promoção, em período de lote promocional, com desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar um email para contato@digitalista.com.br com algum documento comprovando que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto.


. Oferecemos 10% de desconto para inscrições em dupla e 15% a partir de 3 pessoas. Envie um email para contato@digitalista.com.br e solicite o cupom antes de fazer a compra. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos em vigor.


. Aceitamos Nota de Empenho mediante análise. Neste caso, envie um email para contato@digitalista.com.br.


. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


. Em caso de desistência do curso por qualquer motivo, o aluno deverá formalizar a decisão em até 7 dias após a compra. O pedido deve ser enviado para o e-mail contato@digitalista.com.br. Para os casos dentro destas condições citadas, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


. Em caso de não-comparecimento (independentemente do motivo) ou participação parcial no curso, não haverá devolução do valor. Também não fazemos transferência para turma futura nem para a versão online do curso.


. Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente no formulário de inscrição. O responsável pelas informações afirma, desde já, serem verídicas as mesmas.


. Não estão inclusas no investimento despesas com transporte, estacionamento, alimentação e outras.


. Em caso de parcelamento, haverá incidência de taxas definidas pelo próprio sistema de pagamento.


. Após a confirmação do pagamento, você receberá diversas orientações gerais. Por favor, leia atentamente!


. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o email contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


. É proibido gravar as aulas em áudio e/ou vídeo.


. Você receberá um certificado de participação no curso, mas, para isso, é necessário ter, no mínimo, 75% de presença. O certificado será entregue ao final do treinamento.


. Leve seu notebook para as atividades práticas em sala de aula. Não recomendamos tablet nem oferecemos computadores para os alunos no local do curso.


. Não nos responsabilizamos por eventuais instabilidades na energia elétrica, fornecida pela companhia energética no local do curso, e que possam vir a causar danos a seus equipamentos (notebook e celular).


. Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados no local.


. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados