Jornalista, já pensou em empacotar seu conhecimento em um curso online e ganhar dinheiro 24 horas por dia? Ao descobrir como fazer isso, você também pode ajudar inúmeras empresas e profissionais liberais que desejam entrar no lucrativo mercado EAD.
Se você é jornalista, certamente tem alguma habilidade muito valiosa. Seja em texto, vídeo, áudio, oratória... O que talvez você ainda não tenha se atentado é que, além de oferecer sua mão de obra tradicional para o mercado, seja para veículos, agências ou empresas, pode ganhar dinheiro com esse seu dom de outra forma. E o melhor: até dormindo. 24 horas por dia.
Esta é, sem dúvidas, uma das grandes vantagens de criar um curso online. Você embala seu conhecimento em um treinamento em formato EAD, coloca à venda e este infoproduto pode ser comprado a qualquer horário, em todos os dias da semana. Parece até bom demais para ser verdade, mas é assim que funciona.
Só que talvez você não saiba como fazer todo esse processo. É por isso que criamos este curso, para te mostrar passo a passo todas as etapas importantes, desde a concepção até a venda. Nesta jornada você será guiado por Almir Rizzatto, idealizador da Escola Digitalista e atuante no mercado EAD desde 2017. Ou seja, ele vivencia na prática tudo o que mostra no curso.
Com estes novos conhecimentos, você também poderá vender essa expertise para empresas e profissionais liberais que querem criar seus próprios cursos, mas não sabem por onde começar. Será um grande diferencial para você, jornalista!
Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Ampara Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.
🎁 50% de desconto na Black November! 😱
Investimento:
De: R$ 300,00
Por: apenas 12x R$ 14,97 (cartão de crédito) ou R$ 150,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).
Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.
Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!
⬇ Descubra os benefícios de fazer o curso online ⬇
Saber tudo que envolve a criação de um curso online é um grande ativo hoje em dia. Afinal, o mundo EAD está em ascensão!
Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn.
Este é um treinamento feito por um jornalista e direcionado para jornalistas, como você. Ou seja, falamos a mesma língua!
Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 15% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.
Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.
Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 3 meses.
Conteúdo programático:
– Boas-vindas
– Sobre Almir Rizzatto
– Apresente-se também!
– Por que jornalistas devem aprender a criar cursos online?
– O primeiro passo para você criar seu próprio curso online
– Persona e nicho
– Insight: transforme um curso em vários
– O tema em si
– Análise de mercado e precificação
– Ferramentas para analisar demanda de mercado
– Insight: minimize o impacto do preço do curso
– Visão macro do curso
– A duração de cada aula
– Exercícios e atividades práticas
– Materiais de apoio
– Quizes
– Bônus
– Atendimento e interação com alunos
– Cenário de gravação
– Tipos de iluminação
– Tipos de câmera
– Tipos de microfone
– Acessórios
– Ferramenta para gravação de tela
– Cuidados na hora de escolher a plataforma e o formato de venda
– Cuidados na hora de escolher onde hospedar o curso
– As principais plataformas para vender e hospedar cursos online
– Taxas cobradas pelas plataformas
– Visão geral sobre a Hotmart
– Como cadastrar seu curso - Parte 1
– Como cadastrar seu curso - Parte 2
– Coproduções: como dividir o lucro com um parceiro
– Como criar cupons de desconto
– Aparência da página de pagamento
– Configurações de pagamento
– Visão geral da área de membros
– Como criar módulos e aulas
– Como criar provas/testes
– Como interagir e responder alunos
– Analisando o desempenho de cada aluno
– Outros recursos úteis
– Configurações importantes
– Como gerar certificados automaticamente
– O processo de edição de vídeos
– Programas gratuitos e pagos para edição de vídeos no computador
– Aplicativos gratuitos e pagos para edição de vídeos no celular
– Obrigado e parabéns!
– Avalie o curso
– Certificado
Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para elaborar cursos online altamente profissionais!
Tem também atividades, para você colocar a mão na massa, além de quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.
Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!
Jornalista, idealizador da Escola Digitalista e fundador da RZT Comunicação. Também é consultor, palestrante, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Iniciou sua carreira na Folha Online (hoje Folha.com) e foi sub-editor e editor no portal Terra. Fundou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, criou o curso Marketing Digital para jornalistas. Era o início de uma nova trajetória. Vieram também os treinamentos de Redes sociais, Instagram, Facebook, LinkedIn, SEO, WordPress, Canva e Empreender como jornalista. Já capacitou mais de 2.000 jornalistas, em dezenas de turmas, e palestrou na Social Media Week (maior evento do segmento na América Latina) e no Google Campus, entre outros. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.
1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).
2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).
3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.
4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.
5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.
6. Se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 15% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.
7. Estudantes universitários têm 10% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.
8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.
9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 3 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.
11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).
12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:
- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.
- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.
- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.
- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.
13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.
14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.
15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.
16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.
17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.
18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.
19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.
20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.
Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br
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