Jornalista, vire expert na principal ferramenta para criação de artes para redes sociais. Você vai do básico ao avançado, mesmo que não tenha nenhuma experiência em design.

Criar artes é uma das principais tarefas de um social media. Normalmente, é um trabalho desenvolvido todos os dias. Então, você, que nunca trabalhou com design, tem duas opções: aprender a usar o fácil e sensacional programa Canva (e ter liberdade e custo zero, já que a ferramenta é gratuita) ou sempre recorrer a um designer (e pagar por este job cada vez que precisar de artes).


Neste curso, com carga de 10 horas, você irá do básico ao avançado em Canva. Vai aprender a:


- Dar os primeiros passos no programa, de forma didática, além de acompanhar o instrutor e fazer na hora;

- Descobrir todos os recursos incríveis (muitos deles escondidos) para criar artes realmente profissionais;

- Criar artes com animação, músicas e em formato carrossel;

- Como usar o Canva para editar qualquer imagem, sem precisar de um Photoshop para isso;

- Elaborar mockups sensacionais, algo que apenas designers profissionais sabiam fazer;

- E muito, muito mais!

Ao final do treinamento, você ganhará um certificado digital. E acredite: a sua especialização em Canva pode te abrir muitas portas. Afinal, dominar esta ferramenta é uma habilidade muito exigida hoje em dia pelo mercado.


Informações importantes: o Canva é um programa gratuito (mas também tem um plano pago, que é opcional). O conteúdo deste treinamento é focado nos recursos grátis. De toda forma, até para seu conhecimento, disponibilizamos um módulo com apresentação dos diferenciais do plano premium. O acesso ao Canva é sempre feito online, via internet, não sendo necessária nenhuma instalação no computador.


Todas as aulas são gravadas e você pode assistir nos dias e horários que desejar, quantas vezes quiser, durante 4 meses. E durante todo o curso você deverá praticar e criar suas próprias artes.


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Ampara Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Torne-se um(a) especialista em Canva e amplie suas oportunidades de trabalho!

🎁 50% de desconto na Black November! 😱


Investimento:


De: R$ 450,00


Por: apenas 12x R$ 22,46 (cartão de crédito) ou R$ 225,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso online

DIFERENCIE-SE

Criar artes, em geral, está dentro do escopo de trabalho do social media, mas poucos conhecem todos os recursos do Canva.

ALCANCE OUTRO NÍVEL

Chega de usar o básico do Canva! Mude o patamar das suas artes para redes sociais. Tenha seu trabalho valorizado e reconhecido!

SUA LIBERDADE!

Dominar o Canva te dará mais independência para fazer o trabalho de social media, sem ter que recorrer a um designer.

GANHE UM CERTIFICADO

Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn.

CURSO CUSTOMIZADO

Não é só um curso de Canva. É um curso feito por um jornalista e para jornalistas, com linguagem fácil. Você terá tudo o que precisa.

VIRE EMPREENDEDOR(A)

Capacitado como social media, você poderá oferecer sua expertise para diversos clientes, de qualquer porte, em todo País.

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 15% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

INTERAÇÃO

Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.

ACESSO 24 HORAS/DIA

Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 4 meses.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

– Por que jornalistas devem dominar o Canva?

Criação da conta no Canva

Organizando sua conta no Canva

Aplicativo do Canva para o celular

Tipos de materiais que você pode criar

Criação de materiais com tamanho personalizado


Etapas básicas para criação de artes

– Primeiros passos para criar artes

Como usar e trocar fotos no Canva

Como "favoritar" fotos e elementos que você mais curte no Canva

Como inserir e editar textos

Usando a paleta de cores

Ferramenta online gratuita para combinar cores

Os incríveis elementos

Como trocar a posição de elementos na arte

Como criar gráficos no Canva

Como criar QR Code dentro do Canva

O uso correto de logomarcas nas artes

Duplicando uma arte

Como salvar a arte no formato mais adequados


Edição de imagens no Canva

– Recursos básicos para edição

– Filtros

– Cortar, girar e rotacionar

– Transparência

– Bancos de imagens gratuitos

– Ferramenta online e gratuita para remover o fundo de imagens


Criação de artes em formato carrossel

– Como é o formato carrossel

Dimensões adequadas para fazer um carrossel

Como dividir as partes de um carrossel

Usando templates do Canva para o carrossel

Opções de fundo para seu carrossel

Inserção de imagens e elementos no carrossel

Inserção de textos no carrossel

Ferramenta online e gratuita para cortar as imagens do carrossel

Aplicativo para cortar as imagens do carrossel


Criação de artes animadas

– Animações básicas na sua arte

Como fazer uma arte animada e destacar vários produtos

Como inserir elementos animados

Como inserir gifs

Como adicionar músicas do Canva

Como adicionar músicas e efeitos sonoros grátis do YouTube


Recursos do plano pago do Canva

– Visão geral

Mais fotos, vídeos, áudios, gráficos e templates

Kits de marcas

Pastas

Removedor de fundo de imagem

– "Redimensionamento mágico" de artes

– Agendamento de posts


Recursos avançados e bônus

– Paleta de cores no Canva

Plano de fundo animado

Como customizar sua foto de perfil

Como criar mockups sensacionais


Encerramento

– Obrigado e parabéns!

– Avalie o curso

– Certificado

+ de 10 horas


Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para se tornar especialista em em Canva!

+ de 50 aulas


Tem também atividades, para você colocar a mão na massa, além de quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.

4 meses de acesso


Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, idealizador da Escola Digitalista e fundador da RZT Comunicação. Também é consultor, palestrante, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Iniciou sua carreira na Folha Online (hoje Folha.com) e foi sub-editor e editor no portal Terra. Fundou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, criou o curso Marketing Digital para jornalistas. Era o início de uma nova trajetória. Vieram também os treinamentos de Redes sociais, Instagram, Facebook, LinkedIn, SEO, WordPress, Canva e Empreender como jornalista. Já capacitou mais de 2.000 jornalistas, em dezenas de turmas, e palestrou na Social Media Week (maior evento do segmento na América Latina) e no Google Campus, entre outros. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).


3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.


4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


6. Se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 15% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


7. Estudantes universitários têm 10% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.


9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 4 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.


11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).


12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:


- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.


- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.


- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.


- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.


14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.


15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.


16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.


17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.


19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.


20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados