Um curso necessário para assessores, jornalistas e comunicadores em geral que atuam ou desejam trabalhar na área da Saúde

Como instituições, empresas, entidades e profissionais de saúde podem (e devem!) se comunicar de forma efetiva, integral e humanizada com o público e a imprensa?


Quais são as tendências e estratégias mais eficazes nestes tempos de "cancelamento digital" e fake news?


Como desenvolver um planejamento estratégico de maneira prática, com linguagem positiva e simplificada?


Estas e muitas outras perguntas serão respondidas neste curso, com certificação!


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para o Instituto Mano Down. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Torne-se um(a) especialista em Comunicação na área da Saúde!

ATENÇÃO! Em fevereiro, este curso estará com 30% OFF! Aguarde!


Investimento:


Apenas 12x de R$ 37,93 no cartão de crédito ou R$ 380,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.


Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto. Neste caso, antes de comprar este treinamento que deseja, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br, informe seu nome completo, o curso que já realizou e solicite seu código de desconto.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso online

GANHE UM CERTIFICADO

Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn.

FEITO POR ESPECIALISTA

Você estará diante de uma instrutora capacitada que conhece, na prática, ao universo da Comunicação na Saúde.

DIFERENCIE-SE

O mercado da Saúde valoriza profissionais que sabem trabalhar o assunto com a Comunicação, de forma integrada e humana.

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

INTERAÇÃO

Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.

ACESSO 24 HORAS/DIA

Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 3 meses.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

– Conceitos básicos sobre Comunicação e Saúde

– Comunicação integral e conceito de saúde ampliada

– Comunicação integral x Comunicação integrada 

– Comunicação não-verbal nas estratégias de comunicação e saúde

– Oportunidades e desafios da comunicação e saúde pós-pandemia


Comunicação, diversidade e humanização

– A humanização para além do imaginário coletivo e da banalização

– Conceito de comunicação humanizada nas políticas de saúde do Brasil (SUS)

– Para que serve a humanização nos tratamentos crônicos e paliativos?

– Conceitos sobre a cultura de paz nos ambientes institucionais de saúde e na relação médico-paciente; 

– A importância da humanização nas relações profissionais de saúde-paciente e no ambiente hospitalar

– Linguagem positiva como estratégia de comunicação do bem-estar

– Linguagem simplificada nas instituições de saúde x democracia

– Sem jargões: como promover a comunicação simples e assertiva


Relacionamento com as diversas mídias

– Conteúdos relevantes para além do calendário do Ministério da Saúde

– Mapeamento de comunidades digitais relevantes para a indústria de saúde

– O que as mídias esperam dos comunicadores de saúde? 

– Produção de releases atraentes e divulgação espontânea na mídia

– Relacionamentos digitais sem "cancelamento" em tempos de fake news

– Storytelling: como engajar com boas histórias


Planejamento estratégico em Comunicação e Saúde

– Planejamento estratégico sem mistério e com comunicação simplificada

– Ações integradas e resultados

– Feedback, acompanhamento e soluções


Análise de campanhas com foco na saúde

– Análises de campanhas em instituições públicas e privadas

– Acertos e erros em campanhas de promoção da saúde

8 horas


Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para virar um(a) especialista de Comunicação na Saúde.

+ de 50 aulas


Um rico, atual e detalhado conteúdo, inclusive com cases (positivos e negativos) de instituições públicas e privadas.

3 meses de acesso


Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!

INSTRUTORA: Adriana Santos


Jornalista e especialista em Comunicação e Saúde, com expertise em educação e promoção do bem-estar. Liderou equipes em projetos complexos de comunicação em instituições governamentais de saúde.


Foi Chefe de Comunicação da Fundação de Educação para o Trabalho (UTRAMIG), Coordenadora do Portal Minas Saúde e Assessora da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais.


Trabalhou ainda como produtora e repórter nas TVs Record e Alterosa (afiliada ao SBT).

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).


3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.


4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


6. Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


7. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.


9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 3 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.


11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).


12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:


- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.


- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.


- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.


- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.


14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.


15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.


16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.


17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.


19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.


20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados