Como instituições, empresas, entidades e profissionais de saúde podem (e devem!) se comunicar de forma efetiva, integral e humanizada com o público e a imprensa?
Quais são as tendências e estratégias mais eficazes nestes tempos de "cancelamento digital" e fake news?
Como desenvolver um planejamento estratégico de maneira prática, com linguagem positiva e simplificada?
Estas e muitas outras perguntas serão respondidas neste curso, com certificação!
Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para o Instituto Mano Down. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.
Investimento:
Apenas 12x de R$ 37,93 no cartão de crédito ou R$ 380,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).
Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.
Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto. Neste caso, antes de comprar este treinamento que deseja, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br, informe seu nome completo, o curso que já realizou e solicite seu código de desconto.
Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!
⬇ Descubra os benefícios de fazer o curso online ⬇
Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn.
Você estará diante de uma instrutora capacitada que conhece, na prática, ao universo da Comunicação na Saúde.
O mercado da Saúde valoriza profissionais que sabem trabalhar o assunto com a Comunicação, de forma integrada e humana.
Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.
Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.
Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 3 meses.
Conteúdo programático:
Introdução
– Conceitos básicos sobre Comunicação e Saúde
– Comunicação integral e conceito de saúde ampliada
– Comunicação integral x Comunicação integrada
– Comunicação não-verbal nas estratégias de comunicação e saúde
– Oportunidades e desafios da comunicação e saúde pós-pandemia
Comunicação, diversidade e humanização
– A humanização para além do imaginário coletivo e da banalização
– Conceito de comunicação humanizada nas políticas de saúde do Brasil (SUS)
– Para que serve a humanização nos tratamentos crônicos e paliativos?
– Conceitos sobre a cultura de paz nos ambientes institucionais de saúde e na relação médico-paciente;
– A importância da humanização nas relações profissionais de saúde-paciente e no ambiente hospitalar
– Linguagem positiva como estratégia de comunicação do bem-estar
– Linguagem simplificada nas instituições de saúde x democracia
– Sem jargões: como promover a comunicação simples e assertiva
Relacionamento com as diversas mídias
– Conteúdos relevantes para além do calendário do Ministério da Saúde
– Mapeamento de comunidades digitais relevantes para a indústria de saúde
– O que as mídias esperam dos comunicadores de saúde?
– Produção de releases atraentes e divulgação espontânea na mídia
– Relacionamentos digitais sem "cancelamento" em tempos de fake news
– Storytelling: como engajar com boas histórias
Planejamento estratégico em Comunicação e Saúde
– Planejamento estratégico sem mistério e com comunicação simplificada
– Ações integradas e resultados
– Feedback, acompanhamento e soluções
Análise de campanhas com foco na saúde
– Análises de campanhas em instituições públicas e privadas
– Acertos e erros em campanhas de promoção da saúde
Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para virar um(a) especialista de Comunicação na Saúde.
Um rico, atual e detalhado conteúdo, inclusive com cases (positivos e negativos) de instituições públicas e privadas.
Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!
Jornalista e especialista em Comunicação e Saúde, com expertise em educação e promoção do bem-estar. Liderou equipes em projetos complexos de comunicação em instituições governamentais de saúde.
Foi Chefe de Comunicação da Fundação de Educação para o Trabalho (UTRAMIG), Coordenadora do Portal Minas Saúde e Assessora da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais.
Trabalhou ainda como produtora e repórter nas TVs Record e Alterosa (afiliada ao SBT).
1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).
2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).
3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.
4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.
5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.
6. Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.
7. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.
8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.
9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 3 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.
11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).
12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:
- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.
- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.
- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.
- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.
13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.
14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.
15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.
16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.
17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.
18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.
19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.
20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.
Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br
Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados