Treinamento objetivo, didático, prático e o melhor: 100% personalizado para você, jornalista!

Em 10 horas, você terá tudo o que precisa para se tornar um especialista em LinkedIn. Chega de trabalho "intuitivo"! Ao final do curso, você ganhará um certificado digital. E acredite: ele pode fazer toda diferença na sua carreira. As aulas são gravadas e você pode assistir nos dias e horários que desejar, quantas vezes quiser, durante 4 meses.


Veja abaixo nesta página todas as informações, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento e FAQ.


IMPORTANTE: Com exceção do módulo "LinkedIn", o conteúdo deste curso é semelhante ao dos treinamentos "Facebook para jornalistas" e "Instagram para jornalistas". Portanto, caso você tenha interesse em se especializar em mais de uma rede e também esteja pensando em adquirir um dos outros dois, recomendamos o curso "Redes sociais para jornalistas", que aborda Facebook, Instagram e LinkedIn. Assim, você terá um melhor custo-benefício. Mas, se seu foco é apenas em LinkedIn, este aqui é o ideal.


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Central Única das Favelas. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Torne-se um(a) especialista em LinkedIn e amplie suas oportunidades de trabalho!

Investimento:


Apenas 12x de R$ 44,91 no cartão de crédito ou R$ 450,00 à vista (cartão, boleto ou PIX)


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.


Se você já fez algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 30% de desconto. Neste caso, antes de comprar este treinamento que deseja, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br, informe seu nome completo, o curso que já realizou e solicite seu código de desconto.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso online

DIFERENCIE-SE

Social media é uma das profissões mais em alta. O que não faltam são oportunidades. Mas é preciso ser profissional (de verdade!).

ALCANCE OUTRO NÍVEL

Você já atua na área e/ou presta serviços fazendo tudo de forma "intuitiva"? Chega de amadorismo! É hora de se profissionalizar!

ESTEJA PRONTO

Uma das melhores sensações é poder ver uma oportunidade e dizer: "Estou apto(a) para isso!". Chega de frustração. Capacite-se!

GANHE UM CERTIFICADO

Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn.

CURSO CUSTOMIZADO

Não é só um curso de LinkedIn. É um curso feito por um jornalista e para jornalistas. Você terá tudo o que precisa.

VIRE EMPREENDEDOR(A)

Capacitado como social media, você poderá oferecer sua expertise para diversos clientes, de qualquer porte, em todo País.

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 15% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

INTERAÇÃO

Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.

ACESSO 24 HORAS/DIA

Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 4 meses.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

– O jornalista social media: funções, características e habilidades

– Persona: o que é?

– Atividade prática: crie as suas personas

– Conteúdo AIDA

– Como calcular o ROI


Conteúdo

– Calendário editorial

– Insights para conteúdo

– Hashtags

– Monitoramento e interação

– Criação de artes

– Ferramentas para criar artes

– Atividade prática: crie sua própria arte

– Gifs e memes

– Ferramenta para criar memes

Atividade prática: crie seu próprio meme

– Vídeos

– Dicas para aumentar curtidores/seguidores

– Insights para anúncios


LinkedIn

– Como funciona a maior rede de networking profissional

– Como criar seu perfil e configurá-lo corretamente

– Ferramenta de análise da foto de perfil

– Ferramenta de análise do Índice de Vendas Sociais (SSI)

– Aprenda a fazer Stories no LinkedIn

– Artigos: explore este espaço tão valioso na rede

– Company page: criação do zero e configurações

– LinkedIn Ads: tipos de anúncios

– LinkedIn Ads: passo-a-passo na criação de anúncios


Agendamento, monitoramento, métricas e relatórios

– Como programar posts

– Monitoramento de comentários

– Analisando as métricas - LinkedIn

– Como gerar relatórios em poucos segundos

– Ferramenta para agendar publicações, interagir com usuários, analisar métricas e gerar relatórios


Outras ferramentas úteis

– Lista com aplicativos e programas online para criação de artes, agendamento de posts, edição de fotos, edição de vídeos, diversos.


Bônus

– Quizzes para testar seu conhecimento após cada módulo

– Relação de 23 bancos de imagens gratuitos

– Calendário editorial

– Arquivo com 239 citações, frases e pensamentos de grandes nomes

– E muitas, muitas ferramentas práticas


Encerramento

– Obrigado e parabéns!

– Avalie o curso

– Certificado

+ de 10 horas


Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para se tornar especialista em LinkedIn!

+ de 50 aulas


Tem também exercícios, para você colocar a mão na massa, além de quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.

4 meses de acesso


Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, idealizador da Escola Digitalista e fundador da RZT Comunicação. Também é consultor, palestrante, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Iniciou sua carreira na Folha Online (hoje Folha.com) e foi sub-editor e editor no portal Terra. Fundou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, criou o curso Marketing Digital para jornalistas. Era o início de uma nova trajetória. Vieram também os treinamentos de Redes sociais, Facebook, Instagram, LinkedIn, SEO e WordPress. Já capacitou mais de 1.800 jornalistas, em dezenas de turmas, e palestrou na Social Media Week (maior evento do segmento na América Latina) e no Google Campus, entre outros eventos. Também ministra cursos in company.

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).


3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.


4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


6. Se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 15% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


7. Estudantes universitários têm 10% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.


9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 4 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.


11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).


12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:


- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.


- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.


- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.


- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.


14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.


15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.


16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.


17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.


19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.


20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆

Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br


Escola Digitalista® | RZT Comunicação® - Todos os direitos reservados