Quais os cuidados e limites para o uso das mídias sociais por parte de colaboradores e líderes? Que deslizes cometidos nas redes podem desencadear crises profundas e com grande alcance? E como se portar em lives e entrevistas, realizadas cada vez mais de forma remota?
No curso Social Media Training e Gestão de crise nas redes, você encontrará as respostas para estas e muitas outras perguntas. Afinal, nesta era digital, a capacitação e a conscientização de todos que contribuem com a reputação das empresas são cruciais, já que todos os colaboradores são porta-vozes das organizações.
Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Central Única das Favelas. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.
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Investimento:
De: R$ 380,00
Por: apenas 12x R$ 18,96 (cartão de crédito) ou R$ 190,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).
Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.
Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!
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Ao concluir o curso (100%!), a plataforma disponibilizará um certificado digital. Coloque-o em seu currículo e no seu LinkedIn!
Uma capacitação feita por uma jornalista e para jornalistas. Você terá tudo o que precisa para se especializar nesta área.
Você estará diante de uma professora-jornalista capacitada e que vivenciou, na prática, tudo o que ensina no treinamento.
Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 15% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.
Você não estará sozinho, pois poderá tirar dúvidas com a professora e vai se relacionar com outros alunos na plataforma.
Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 3 meses.
Conteúdo programático:
Introdução
- Apresentação
- Media Training: do jornal à rede social
- Crise: conceitos e evolução
- Material de apoio: glossário
Tudo começa dentro de casa
- Preparação de cada funcionário
- Perfis nas redes sociais
- Riscos online
- Coerência
- Postura
Porta-vozes
- Quem representa a empresa
- Porta-vozes formais e informais
- A definição dos porta-vozes oficiais
- Como usar as mídias sociais a seu favor
Prevenir é o melhor remédio
- A comunicação interna como aliada na prevenção da crise
- A linha tênue entre transparência e exposição
- As diferenças entre comunicação social e comunicação interpessoal
- Jornalismo e Relações Públicas
- Assessoria de imprensa, relacionamento e respeito com a mídia
- A assessoria de imprensa multiplataforma
Nem tudo é evitável
- Mapeamento de riscos
- Plano de contingência
- Comitês de crise
- Materiais de apoio: Planilha de riscos + Planos de contingência
Media Training
- Preparação da fonte: a importância da assessoria de imprensa
- Tipos de entrevistas
- Dicas para entrevistas em vídeo
- Dicas para entrevistas em áudio
- Dicas para entrevistas para mídia escrita
- Os pecados mortais da fonte
O novo consumidor
- Perfil dos consumidores
- Sua verdade ao alcance da mão
- Como encarar as fake news
Crise: mais cedo ou mais tarde ela chega
- Origens das crises
- Alguns tipos de crises
- Como lidar com a crise
- O gerenciamento da crise
Resultados
- Pós-crise
- Clipping e mensuração de resultados
- Hora de começar tudo de novo
Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para se tornar especialista em Social Media Training e Gestão de crise.
Tem também apresentação de cases, para facilitar a absorção do conteúdo, e quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.
Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!
Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e especialista em Planejamento de Comunicação e Gestão de Crise de Imagem. Trabalha há mais de 20 anos no mercado jornalístico, exercendo funções de repórter, redatora, produtora, apresentadora e assessora de imprensa.
Atuou durante mais de uma década em gestão de crise de imagem em uma empresa de grande porte. Em 2021, fundou sua empresa de comunicação.
Na Escola Digitalista, é instrutora do curso "Social Media Training e Gestão de Crise nas Redes".
1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).
2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@digitalista.com.br).
3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.
4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.
5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.
6. Se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da Escola Digitalista, tem direito a 15% de desconto a partir do segundo treinamento, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@digitalista.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.
7. Estudantes universitários têm 10% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@digitalista.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.
8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.
9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 3 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a Escola não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.
11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@digitalista.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).
12. Atendimento: antes de entrar em contato, acesse a página do curso que está realizando ou tem interesse no nosso site e veja se sua dúvida não está lá: www.escola.digitalista.com.br. Temos também uma página de FAQ, onde respondemos a dúvidas gerais: http://escola.digitalista.com.br/faq/. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:
- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.
- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@digitalista.com.br.
- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da Escola Digitalista é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.
- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.
13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.
14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.
15. Se em até 7 dias após a compra o aluno desejar cancelar o curso, terá direito a devolução de 100% do valor investido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o pedido de cancelamento deve ser formalizado e enviado para o email contato@digitalista.com.br.
16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.
17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.
18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.
19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.
20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.
Site: www.escola.digitalista.com.br | E-mail: contato@digitalista.com.br
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