18 de abril (sábado) - São Paulo

Uma aula de introdução ao incrível mundo do Marketing Digital, com o jornalista e especialista Almir Rizzatto

Venha descobrir como você pode ir além do jornalismo raiz. É hora de se reinventar!


Vamos falar sobre Inbound Marketing, redes sociais, SEO... Enfim, de tudo o que o mercado exige de nós, atualmente, como profissionais (e não amadores).


É jornalista e ainda tem aversão ao Marketing Digital? Ótimo. Vamos resolver isso. O evento também foi idealizado pensando em você.


Ao participar, você ganha certificado digital e crédito de R$ 100,00 para fazer cursos!

Quando: 18/4 (sábado), das 9h00 às 17h30

Local: Av. Paulista, 302 - 7º andar - São Paulo (ao lado do Metrô Brigadeiro)

Investimento:

apenas R$ 190,00

Bônus incrível: ao participar da Master Class, você ganha um crédito de R$ 100,00 para usar em cursos (presenciais ou online) da Escola Digitalista. O vale deve ser utilizado em até 6 meses após o evento.

Vagas limitadas.

Inscreva-se agora!

Após preencher os campos abaixo, você será direcionado para a página de pagamento. Opções: cartão de crédito (em até 12x) ou boleto bancário.

Como será a Master Class Jornalista Digital?


Organizada pela Escola Digitalista, a aula será presencial e ministrada por Almir Rizzatto. Desde 2016 ele é instrutor dos cursos de Marketing Digital, Redes sociais, SEO e WordPress para jornalistas, já tendo capacitado mais de 600 profissionais.


Na Master Class serão apresentados conceitos e ferramentas para você, jornalista, atuar com Marketing Digital. Tudo de maneira clara, fácil, didática e personalizada para jornalistas. Um conteúdo para você sair e já começar a aplicar imediatamente.


Conteúdo programático:


  • Marketing Digital: de vilão a salvação para os jornalistas
  • As habilidades e competências exigidas de nós pelo mercado
  • Serviços, infoprodutos... Como jornalistas podem atuar no digital
  • Inbound Marketing: descubra a metodologia mais usada hoje em dia
  • Chega de trabalho "intuitivo". Seja um social media (de verdade!)
  • O que é o tal do SEO e por que jornalistas devem dominar isso?
  • Na prática: técnicas para produzir textos com SEO
  • Dicas e insights para dar os primeiros passos e se diferenciar no digital

Programação:

8h00 às 9h00 - Credenciamento

9h00 - Início da Master Class

10h30 às 11h00 - Coffee e networking

11h00 às 12h30 - Master Class

12h30 às 14h00 - Almoço

14h00 às 15h30 - Master Class

15h30 às 16h00 - Coffee e networking

16h00 às 17h30 - Master Class

17h30 - Encerramento

FAQ

Caso você tenha alguma dúvida que não esteja aqui, envie um e-mail para escola@digitalista.com.br

Apenas jornalistas podem participar da Master Class?

A aula terá seu conteúdo voltado para jornalistas. Mas, se você tem outra formação, claro que também será bem-vindo(a)! 🙂

Será emitido um certificado aos participantes?

Sim! 🙂 Num prazo de até 15 dias após o evento, todos os participantes receberão por email um certificado digital. Pessoas que comprarem o ingresso, mas não comparecerem, não terão direito ao certificado. Quando estiver na plataforma de pagamento (Eventbrite), atente-se aos campos "Nome" e "Sobrenome", pois o certificado será emitido exatamente com as informações que você inserir nestes dois espaços.

Os participantes receberão algum material de apoio?

Sim! Em até dois dias úteis após a aula, você receberá, por e-mail e até as 18h00, um material de apoio com os principais conteúdos e ferramentas apresentados em sala.

Quanto custa e quais são as formas de pagamento?

O investimento é de R$ 190,00 (cento e noventa reais). O valor pode ser pago através de cartão de crédito (em até 12 vezes) ou boleto bancário à vista (desde que este seja emitido em até 10 dias antes do evento; atente-se à validade). Nestes dois casos, o pagamento é feito diretamente na plataforma Eventbrite, para a qual você será direcionado automaticamente ao preencher os campos no topo desta página. Para pagamentos através de depósito ou Nota de Empenho, envie um email para comercial@digitalista.com.br

Posso fazer o pagamento no próprio evento?

Não. A inscrição é feita apenas antecipadamente. O último dia será 15/4/2020, mas as vagas, por serem limitadas, podem se esgotar antes disso.

Há algum tipo de desconto?

Não. Já aplicamos um valor bastante acessível para que muitos possam se inscrever. Além disso, cada participante receberá um crédito de R$ 100,00 para usar em cursos da Escola Digitalista. Ou seja, caso o benefício seja utilizado, no final o valor da Master Class terá sido de R$ 90,00.

Como funcionará o crédito de R$ 100,00 para ser usado em cursos?

Todo participante da Master Class terá direito a um crédito de R$ 100,00 (cem reais) para usar em qualquer curso, presencial ou online, da Escola Digitalista. O benefício, que não poderá ser transferido para terceiros, terá validade de 6 meses, a partir da data da Master Class. Ou seja, o participante poderá usar o crédito quando comprar qualquer treinamento até 18/10/2020. O código do crédito deverá ser solicitado através do e-mail comercial@digitalista.com.br Não cumulativo com outras promoções ou campanhas.

O que está incluso no valor da Master Class?

Acesso a todo o conteúdo no dia do evento; certificado digital e material de apresentação, que serão enviados por email; e coffee break (água, café e biscoitos).

Como é a política de cancelamento e reembolso?

Como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois da compra para desistir da inscrição. Neste caso, envie um e-mail para comercial@digitalista.com.br para solicitar o reembolso. Em caso de pedidos após este prazo ou não comparecimento na Master Class, o valor não será devolvido.

Quando e onde será a Master Class?

O evento será em 18/4/2020 (sábado), das 9h00 às 17h30, na Avenida Paulista, 302 - 7º andar, bairro Bela Vista, em São Paulo-SP. O local fica praticamente em frente à estação de Metrô Brigadeiro. Clique aqui para ver o mapa ampliado da região.

Qual é o aeroporto mais próximo de onde será a Master Class?

É o de Congonhas, que fica a 8km da Avenida Paulista, 302.

Que horas devo chegar?

A Master Class terá início pontualmente às 9h00, mas o credenciamento estará aberto a partir das 8h00. Para evitar filas, recomendamos que você chegue com antecedência. Lembre-se de levar o QR Code impresso ou em seu celular. Será obrigatória a apresentação do ingresso. Mesmo se você estacionar no prédio (informações abaixo), será preciso se apresentar na recepção do edifício, portando documento com foto. Em seguida, dirija-se ao 7º andar a partir das 8h00. Caso chegue antes, aguarde no térreo.

Há estacionamento no local?

Sim, no prédio tem um estacionamento, mas a entrada é pela rua detrás/paralela à Paulista (Rua Cincinato Braga, 301). Pela garagem você tem acesso ao prédio, mas não poderá subir direto para o 7º andar, devendo passar obrigatoriamente pela recepção (térreo). Para informações sobre o valor do estacionamento, ligue para (11) 3120-5271. Há diversas outras opções no entorno (clique aqui para ver o mapa ampliado da região), mas ressaltamos que não temos vínculo com nenhum estabelecimento nem com o do prédio. Para sua maior comodidade, dê preferência para estacionamentos 24 horas.

Onde posso me hospedar próximo ao evento?

A região da Paulista oferece uma variedade de hostels, pousadas e hoteis, mas não temos vínculo com nenhum. Clique aqui para ver o mapa ampliado da região.

Posso levar meu notebook?

Não recomendamos, até porque na sala serão usadas cadeiras universitárias (e não mesas). Além disso, não nos responsabilizamos por itens ou bens pessoais deixados na sala de aula, especialmente durante os coffees e o almoço.

Posso levar garrafinha de água/squeeze?

Deve! 🙂 E vamos te parabenizar pela atitude. Por motivo de sustentabilidade ambiental, estamos reduzindo, ao máximo, o uso de plástico em nossos cursos e eventos. O planeta agradece! Disponibilizaremos água em galões no andar.

Posso consumir alimentos e bebidas na sala de aula?

Apenas água. Faremos pausas no meio da manhã e da tarde para coffees, em outro ambiente. O consumo de café e biscoitos que ofereceremos como cortesia, assim como de outros itens que você queira levar, não poderá ser feito dentro da sala de aula.

A Master Class será transmitida ao vivo ou gravada?

Não.

Termos e condições:

. A Master Class será na data e horário acima discriminados, na SP Salas, localizada na Avenida Paulista, 302 - 7º andar, em São Paulo-SP. O local fica ao lado do Metrô Brigadeiro.


. A Escola Digitalista e a RZT Comunicação, organizadoras do curso, se reservam no direito de cancelar ou alterar a data do evento caso este não alcance o número mínimo de participantes ou devido à falta de energia, água e outros motivos de força maior. Neste caso, o inscrito será notificado via e-mail com, pelo menos, 2 (dois) dias de antecedência da data de realização.


. No caso de cancelamento por parte da organização, o participante terá o valor do ingresso integralmente devolvido.


. O pagamento do evento deverá ser feito antecipadamente. Não aceitamos pagamentos presencialmente no dia do evento.


. A inscrição somente será efetivada quando o pagamento for realizado e processado pela plataforma Eventbrite. O último dia de inscrição será 15/04/2020.


. A RZT Comunicação emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante, até 30/04/2020.


. Em caso de desistência por qualquer motivo, o participante será reembolsado, desde que formalize o pedido no prazo de até 7 dias após a compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A formalização deve ser feita através de e-mail para comercial@digitalista.com.br.


. Em caso de não comparecimento ou participação parcial na Master Class, não haverá devolução do valor pago.


. Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente no formulário de inscrição. O responsável pelas informações afirma, desde já, serem verídicas as mesmas.


. Não estão inclusas no investimento despesas com transporte, estacionamento, alimentação e outras.


. Em caso de parcelamento, haverá incidência de taxas definidas pelo próprio sistema de pagamento.


. Após a confirmação do pagamento, você receberá diversas orientações gerais. Por favor, leia atentamente!


. Para receber o certificado digital, é preciso comparecer ao evento. O documento será enviado em até 15 dias após a Master Class.


. Eventuais solicitações, como declarações, documentos, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail comercial@digitalista.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado preferencialmente em formato digital. Para envios através de Correios, será cobrada antecipadamente uma taxa administrativa de R$ 30,00, mais o custo de postagem.


. É proibido gravar a aula em áudio e/ou vídeo.


. Não recomendamos que o aluno leve seu notebook, pois serão utilizadas cadeiras universitárias na sala, e não mesas.


. Não nos responsabilizamos por eventuais instabilidades na energia elétrica, fornecida pela companhia energética, e que possam vir a causar danos em seus equipamentos, como celular.


. Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados no local pelos participantes.


. O participante autoriza o uso de sua imagem em fotos e/ou vídeos no site, nas mídias sociais e em materiais gráficos dos organizadores, para fins comerciais e de divulgação.


. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que o participante está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático disponibilizado nesta página.

Volte ao topo da página para finalizar sua inscrição. Te vemos na Master Class! 🙂

© Copyright 2020 | Escola Digitalista e RZT Comunicação | Todos os direitos reservados